agosto 08, 2012

Mais comentariosss

Nyaaa muito kawaiii
Yo meus akitas fofinhos tudo bem?
Espero q sim hj eu acordei de bom humor
Ate ver q ñ tinha nenhum comentario T.T
Puxa,sera q vcs ñ poderiam postar um pouquinho mais de comentarios,tipo eu sei q o blog é um MERDA
Mas eu tenho sentimentos viu?!
Mas deixa p/ lá vcs ñ vão postar msm,neh -.-
Então gente eu apendi a fazer gifs
Isso ai gifs,ai eu vou posta-los hj  ^^
Clika em continuar p/ ver os gifs
Esses aki são do Lovely Complex Live Action


Ja este aki,e de um dos concertos da Miku

Eu sei q estão pessimas,ñ precisam flar ¬¬

Bom se gostaram flem p/ mim ^^
E se quiserem q eu faço gifs p/ vcs,é só escrever um comentario assim:
"Eu quero um gif do :(pode ser de anime/filme/seriado)
E-mail:(seu e-mail)
Nome:(seu nome)
E a parte q vc quer q eu transforme em gif"

Ai eu vou te responder ,e te flar quando vou te entregar o gif ^^
Bom é isso minna
Bye bye
Kissus 

7 comentários:

  1. oiii, amore
    seu blog ta divino !!!
    e muito obrigada pela sua visita ^^)

    já te coloquei como minha afiliada, passa lá e ve se gostou da imagem !!!
    e se quiser a imagem do meu a sawako de kimi ni todoke..

    beijos amore
    qualquer coisa fica a vontade para me procurar viu ^^)

    kissus

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flavi-chan,seu blog é lindo sabia disto?
      Arigato por me aceitar como afiliada

      Excluir
  2. os gif's estão lindos ^ww^ *comentando pra vc ficar ureshi*
    e vê se aparece no MSN se quiser continuar com sua vida ^^

    kissus <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gomen Nat-san,mas principalmente agr vai fikar dificil eu fikei de castigo T.T
      Kissus

      Excluir
  3. Kawaiiiiiiiiiiiii desuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! kawaii

    ResponderExcluir