agosto 07, 2012

Desabafo e dps um anime bem famoso

 Yo meus ursinhos ^^ Tudo okay?Nossa que bom ^^
Antes q vcs me axem esquisita,eu to msm,eu to p*** da vida!
Tipo ñ tem nada a ver com o blog,e na escola,nss eu ja to perdendo paciência com aquela merda!!!!!

Tipo "pessoas" ñ tem oq fazer e inventam coisas sobre vc.
Uiii,q raiva,e o duro q nem menina é
Nss eu juro eu to aponto de explodir de raiva
Tipo eu vou usar o rasengan no menino
E o duro q nem da p/ flar com aquele infeliz pq eu foge de mim!!
E ñ contente ele inventa coisas ñ só de mim mas tb das minhas melhores amiga!
Ñ é inacreditável como existe pessoas assim?!
Velho eu vou matar ele!!1!
Bom como eu ñ to aki p/ flar dos meus problemas eu vou flar de um anime super conhecido:
Narutoooo
Isso msm minna,eu vou flar sobre Naruto hj!
E ai de quem me ignorar OuO
Vai conhecer o poder do death note ^^
Tipo eu vejo poucos blogs flando sobre esses animes,então eu vou começar a flar um pouco sobre esses animes!
E faz tempo q eu ñ faço um postagem descente neh?
Bom naruto conta a historia de um garoto q perdeu seus pais ainda bebe,e cresce sendo ignorado pela sua vila pois ele tem um demonio dentro de si,Naruto descobre oq é amizade quando ele vira um gennin (eu axo q ele vira um gennin ou um jonnin?a sei lá)
Ele entra no grupo de seu maior rival Sasuke Uchiha,e de sua amada Sakura Haruno,Naruto enfrenta varias coisa,entre elas o Orochimaru,q aparece um exame deles e acaba deixando sua marca em Sasuke...
Fikou curioso hein,bom gente eu ñ vou acabar com a surpresa então eu vou deixa um site p/ vcs assistirem,eu ñ sei se tem o Naruto clássico mas tem o Shippunden q eu vou flar depois,bom o link:http://animeslog.blogspot.com.br
Bom minna acabou por hj,espero estar melhor amanhã p/ fazer um postagem mais decente ¬¬
Bom ...
KISSUS
Bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário