agosto 10, 2012

Ajudando uma amiga ¬¬

Eai mulekadinha,tudo bem?
Antes q vcs estranhamente (e tecnicamente vão estranhar),eu to ajudando a retardada da B-LOVE-Anime,pq aquele animal consegui fikar de castigo,pq ñ arrumou as coisas dela,
Bem a cara dela¬¬

Eu vou me apresentar eu sou o Soul-kun,ñ tenho blog nem nada,mas ja tive,junto com a B-chan (B-LOVE-Anime)o "Melhor do Anime e Mangá" e aquele blog era uma droga!!
Bom como eu ñ sei o esquema do blog,e ja vi q é cheio de frufru eu vou postar um assunto q a maioria de vcs vão adorar !!
O tema de hj é tennis,eu tava na net,antes da quela anta me avisar q eu tinha q postar no blog dela,procurando uns allstars,ai axei uns allstars de anime,aki estão:









Ai eu axei esse site tb p/ quem quiser ver alguns tennis:
Tipo mô legal neh gente,eu quero o do Gaara,e vcs?
Mulekada é só isso
Eu axo q ate o fim do mês eu vou tar aki com vcs então agnt vai se ver muito e eu vou contar muitos segredos da B-chan

Então xau

HAA antes de tudo eu sei q tem curiosos q vão ver quem postou,então eu vou avisando vcs q eu to na conta dessa zé roela,pq daria muito trabalho me tornar autor etc,então é isso



4 comentários:

  1. O que mais gostei foi os tenis do Mario.
    Amei todos, mas esses fazem mais o MEU tipo.Tem até all-star do K-ON!
    Preciso atualizar minha consciencia com tenis novos,
    Indo agora pesquisar tenis decorados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK
      Boa escolha colega,tamo junto nessa,eu adorei o do maio e o do Gaara,fikou muito loko.
      Soul-kun

      Excluir