agosto 10, 2012

Descupa e noticia sobre o layout



B-chan:Yo minnas-san td bem?
Soul-kun:Eai Mulekadinha (leva um tapa na cara da B-chan)
B-chan:Bom gente,eu queria avisar q eu vou estar fora por um tempo por causas de motivos...
Soul-kun:Ela fikou de castigo (leva novamente um tapa)
B-chan:Então eu vou fikar fora,ai quem vai postar aki é o Soul-kun,esse retardado aki
Soul-kun:Eu ñ sou retardado!
B-chan:Foi vc quem começou,me xingando na postagem!
(*Soul sai correndo*)
Bom agr q aquele mané saiu,eu posso flar calmamente clike em continuar p/ saber sobre o layout

Bom gente,eu fikei de castigo etc...mas eu vou tentar fazer o novo layout,eu sei q faz pouco tempo q eu fiz esse so q eu enjuei,eu enjoo rapido neh?
Bom eu vou fazer um outro quem tiver ideias pode flar q o Soul-kun me passa dps
Ta bom?
Bom eu vou postar minha ultima postagem,é umas imagens:




São muito fofas,neh?
Se a imagem for sua me avise eu irei credita-la
Bom é isso 
Kissus
bye bye

2 comentários: