julho 06, 2012

To tristeeeee

 Então sabe aquela enquete que eu fiz,ja faz um tempo?
A "Oq vcs acharam do novo visual do blog",então foi alguém,na verdade foram 2 pessoas e colocaram q o blog esta péssimo T.T to depre agr,eu do muito duro p/ fazer o layout,as postagem e outras coisas ficarem bonitas e alguem vai la e clika em péssimo eu vou c-c-chorarrrr Y.Y
O minimo q posso fazer agr é preguntar p/ vcs leitores oq acham do meu blog e colocar um comentário dizendo oq precisa melhorar ou oq vc quer q nós tiremos
Bom minna-san axo q é só isso hj
Ñ tenho certeza talvez se eu terminar de assistir Lovely Complex eu posto sobre ele

2 comentários:

  1. Pra min não precisa nada melhorar! ta tudo bonito.
    Eu vou matar essas 2 Pessoas >.< Eu juro eu Mato .Fizeram uma maldade dessa com a Minha B-chan TT^TT

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato gozaimasu Usagi-chan
      Mas deixa p/ lá,eu coloquei a enquete p/ ver a opinião
      Mesmo assim to triste T.T

      Excluir