julho 06, 2012

Desafio da Katt-chan




Eu acabei de receber um desafio da Katt-chan 

Regras (pq sera q elas existem Ò-Ó)

Completar as frases,repassar o desafio p/ 5 pessoas e avisa-las

Pronta,lets Gooo:

1- Sou muito:irritada,mas ao msm tempo carinhosa (com quem merece )eu sou uma tsundere total 
2-Eu não suporto: gente moe demais 
3- Eu nunca :conseguirei deixar os anime e manga
4- Eu já :E ja passei a maior vergonha  da vida na frente do menino q eu gostava
5-Quando era criança: eu ja era viciada em animes
6-Neste exato momento:Estou arrumando o Layout do meu blog
7- Eu adoro:Animes,mangás,desenhar,mexer no mmd
8- Eu sempre quis:Ganhar um iphone,um ipad
9- Se eu pudesse:Eu viajaria p/ Londres p/ ver a olimpíada (talvez a Miku abra a olimpíada) 
10- Fico feliz quando: Axo um anime bem legal,e quando a Usagi-chan,Nat-san,Naa-cha (agr sou a onee-chan dela) e a Alexia-chan estão no msn p/ mim conversar
11- Se pudesse voltar no tempo:Eu acertaria as contas com um bucado de pessoas da minha maneira (*totalmente yandere*)
12- Eu adoro assistir: NCIS,Lovely Complex,Yumeiro Patisseire e Black Rock Shooter
13-Eu preciso:Voltar as aulas (eu ñ aguento mais esse tedio de ficar em casa)
14- Não gosto de: Legumes,Verdura,falsidade e patys 

Irei passar p/
Quee of Animes,
Animes Kawaii
Kawai Candy
Mundo Sakira
Vocaloid é Show

E é isso 
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário