agosto 15, 2012

The principe of Tennis


A história se passa em Tokyo, focado em Seishun Gakuen , mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos. Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.
Bom eu peguei o resumo da wikipedia p/ eu ñ terminei de assisti,e tipo ñ focava muito na historia quando assistia ^^"
Bom mas esse anime é muito bom,eu recomendo tem 178 (axo)
Uma imagem agr:
Bom por hj é isso
Bye bye

Um comentário:

  1. Soul-kun,por acaso vc e a B-LOVE-Anime,estão ficando?!
    Tipo eu não queria ser intrometida,mas é isso que parece,eu acho que todos concordam comigo,neh?
    Tipo e você fala com um certo carinho por ela!
    Katharine

    ResponderExcluir