agosto 16, 2012

Postador Oficial

Eai mulekadinha td bem?
Bom como vcs leram vai ter um novo postador aki no Eternamente Otaku,isso msm,e adivinhem só esse postador vai ser EU

Esse é o  meu primeiro blog de anime,apartir dessa postagem eu não vou usar a conta da B-chan mais
 Bom hj eu vou postar um filme de naruto (a conta do youtube ñ é minha)
Mas antes de mais nada eu vou responder a pergunta de Katharine:
"Vc é a B-chan estão namorando?!"
NÃOOOOOO,VC É LOUCA?!!!!
EU E AQUELA "COISA" NUNCA VAMOS NAMORAR,EU E ELA SÓ SOMOS AMIGOS!!!!!
Bom depois de responder essa pergunta repugnante (sem ofensa),eu vou postar o filme:


Muleka é só isso e pelo amor de deus nunca mais façam pergunta assim,nem quero ver a cara da B-chan quando ela ver essa pergunta,ela vai pirar,eu vou da no pé antes disso então 
XAU

2 comentários:

  1. Hehe,então vc esta "Livre"
    Ou ela lhe deu um pé na bunda?
    A tanto faz...
    Me descupe pela pergunta
    Katharine

    ResponderExcluir
  2. non chame a b-nee de coisa !! >.<
    ela tem nome !! >.>
    bjos, mu-chan

    ResponderExcluir