agosto 03, 2012

Sumida!!


Yo minna-san,descupa eu ñ ter postado nada esses dias alem das aulas começarem ¬¬
Eu ñ to bem,então espero q vcs entendam,e eu to criando um tumblr p/ blog isso msm ^^
Só q ta dando  muito trabalho!! ~.~

Mas como faz tempo q eu ñ posto axo q posso perder um tempinho lá neh? ^^
Bom o anime q eu vou flar hj foi o tema muito antigo do Eternamente Otaku
TAM DAM DAM !!!

LOVELY COMPLEX


Bom a historia conta sobre um grupo de amigos,nesse grupo todos ja estavam namorando menos Otani  e Risa,em um dia quando eles tentaram achar um namorado(a) eles falharam,e eles ja se encrencava muito no meio de um briga eleas apostaram quem ia namorar primeiro,e dentro dessa aposta estava valendo um tenis novo e jogos novos,no meio de todo decorrer da historia Risa começa a se apaixonar...
P/ saber mais é só assistindo eu vou postar ele ainda hj se der tempo no EOD,
aki o link:


Bom minna é só isso por hj,a antes q eu esqueça visita o tumblr do blog,eu terminei agr ^^

Um comentário: