agosto 12, 2012

Feliz Dia Dos Pais e Parabens p/ Nat-san e a Naa-chan




Bom Minna-san eu consegui da uma escapada hj ^^
Eu vim desejar um feliz dias dos pais p/ todos os pais do mundo ñ só do  brasil ^^
Abracem-no e flem  q ele é o melhor pai do mundo,pq é vdd ^^
Bom vcs viram q eu mudei o lay de novo neh ?

Eu ñ consigo fikar mais de uma semana com o msm lay,eu começo a enjoar dele ^^
Bom hj é aniversario da minha Nee-chan e da Nat-san 
E aki uns presentinhos p/ elas:
Esse é p/ a Nat-san ^^
Gomenasai eu tive q fazer o gif com plano de fundo (branco )

E essa aki é p/ Naa-chan,feliz aniversario ^^


FELIZ ANIVERSARIO E FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!





4 comentários:

  1. arigatou B-San
    amei de verdade ^w^

    kissus <3

    ResponderExcluir
  2. arigattou~ nee-chan do kokoro >////<
    está lindo !! ^^ tenho qe pensar em algo bonito pra o teu niver e,e

    ResponderExcluir