agosto 12, 2012

A cara nova do blog


Bom minna-san,vcs viram q o blog ta de cara nova neh?
Bom ñ é só  cara ñ mas tem conteúdo novo tb!
Ultimamente eu tenho  notado q estou postando menos animes e mais assuntos variáveis
E quando posto animes eu posto animes fofos cheios de ñ sei oq neh?
Então esse blog é de todo tipo de anime e eu estou saindo fora do foco!
Eu tenho notado tb q entra mais meninas do q meninos no blog e isso ñ é bom!
O blog é p/ atingir todo tipo de pessoa e só to conseguindo metade,
Então eu vou mudar,eu vou postar mais animes,tipo de ação,luta,sangue etc...
Então p/ começar hj eu vou postar um anime chamado ....
 Dragon Ball,
Então eu vou postar hj sobre dragon ball,z, p/ vcs,um pouco sobre a historia^^
Bom começa com um menino chamado goku,q cai na terra depois de seu planeta ser destroido,goku era diferente de todos ele tinha uma força incrivel e um rabo,isso msm um rabo!
Goku foi criado por Gohan,e com ele,ele aprendeu artes marciais.
Goku depois de conseguir muitos amigos e lutar centenas de vez,salvando o mundo,ele se cas com uma mulher chamada Chi-Chi,e com ela tem 2 filhos Gohan e Goten...
Contei ate de mais agr,p/ saber mais é só assistir!
Quando eu axar um site p/ download ou p/ assistir online  q tenha completo eu posto aki ta?
Se vcs tiverem pedidos é só comentarem eu vou atende-los
Bom por hj é só,e eu ñ sei se vou postar durante a semana,eu ainda to de castigo ^^""
Eu tento escapar
Kissus
Bye bye

6 comentários:

  1. Ficou lindo o novo
    lay, parabéns ^^)

    kissus^^)

    ResponderExcluir
  2. eu conheço dragon ball z *-*
    eu nao acredito .. , mas já cheguei a gostar ~.~'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Dragon Ball Z ^^
      É o anime q mudou minha infancia ^^
      Viu eu ja coloquei o seu banner no blog ta ^^
      Kissus

      Excluir
  3. Está muito lindo o blog !
    Eu queria a imagem da Misaki Mei, de Another pra a imagem de afiliados >.>
    kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja coloquei Vivi-chan
      Obrigada pelo comentario sobre o novo lay ^^

      Excluir