julho 25, 2012

Yoo minna-sann

Bom gente hj eu vim com uma perguntinha q varias pessoas fazem a mim,e a vcs tb (pelo menos eu axo)
Mas antes de contar oq é eu queria saber,oq é vocaloid p/ vcs,tipo é um pequeno desafio,eu queria saber p/ mim fazer um desafio de verdade,pleas coloquem um comentário flando oq é vocaloid p/ vcs,se eu tiver mas de 5 comentarios eu faço o desafio ^^
Clike em continuar p/ ler o resto ^^

Sem mais nem longas,o tema do nosso post hj é....
P/ que serve o -chan,-chi,-kun-sama,etc...
Bom é muito normal,vcs verem em animes e mangás,e  tb muito normal,pelo menos cmg é,as pessoas perguntarem oq significa isso...
Então hj eu vou flar e explicar um pouco:

Quando vc tem amizade,ou algum outro de intimidade com um garoto se usa o -kun no final do nome
Quando é garota se usa o -chan
Quando se refere a um (a) veterano (a) tem o -senpai no final do nome
Quando se refere a irmão se usa o -ni, e a irmã se usa o -ne
Quando é irmão mais velho é nii-san,e irmã nee-chan
Ao um professor se refere usando o -sensei
O unico q eu ñ achei foi o -sama,se alguem souber q quiser flar é só postar um comentario 

Bom minna-san amanhã eu posto mais ou hj msm se eu acabar o novo layout,bem se der tempo eu posto
Bye bye 


Nenhum comentário:

Postar um comentário